Projeto Social

O projeto “Vida Profissional para Pais & Filhos” nasce a partir de observações sobre o quão importante é a relação familiar no contexto corporativo. Não há como separarmos vida profissional da vida pessoal, já que ambas se alimentam e se complementam.

Percebo que hoje, as empresas possuem um papel fundamental na vida familiar das pessoas, pois o sustento de um lar vem do mundo do trabalho. No entanto, os filhos se espelham na carreira dos seus pais, e por conseguinte, os pais são referências. O fato é que, principalmente no âmbito cristão, temos famílias falidas profissionalmente e que atribuem suas derrotas a Deus. Um grande equívoco, pois se bastasse apenas acreditar no Senhor para ter sucesso profissional, como explicar um ateu bem sucedido?

Existe sim atitudes e diretrizes as quais devemos seguir no mundo das empresas, e esses independem da fé ou crença. Não tenho dúvida que o Senhor deva ser invocado em tudo que realizamos, já que Ele é a nossa força e razão de estarmos aqui, mas Ele também nos concede oportunidades para adquirirmos sabedoria (Pv 2:6) não só no campo teológico, mas numa vasta categoria de conhecimentos.

Esse projeto busca levar um pouco dessa consciência a um povo que, por vezes, perece por falta de conhecimento.

Uma família saudável deve também ser produtiva e isso está sob responsabilidade de todos: pais e filhos.

BAIXAR FLYER